We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Ter​ç​a​-​feira

by thesaddestdude

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Terça-feira 01:40
Hoje eu fiz um café bom e lembrei do teu sorriso. Eu sei, nem sempre as coisas são tão fáceis de entender porque eu passei dezoito anos sem ter o que dizer. E agora o que eu menos quero é falar. Mais isso já não importa mais. As vezes bate o desespero, meus dias perdidos são como meus erros. Difíceis de aceitar. Mas isso já não importa mais, porque hoje eu fiz um café bom e lembrei do teu sorriso.
2.
memória 06:07
eu sei o quanto é difícil viver com os próprios erros e sempre esperar o eterno perdão dos outros mas nunca ter o próprio perdão eu deveria aproveitar melhor as chances que as pessoas me dão e as chances de ficar quieto que eu nunca aproveitei eu deveria beber bem menos também por isso eu fiquei bem eu fiquei bem em saber que você esteva bem eu não queria machucar ninguém eu só queria não machucar ninguém você tinha tantos planos pra nós me desculpa deus tenha piedade desses jovens que se envolvem em sexo casual iniciando cursos que nunca vão terminar arranjando empregos bosta pra pagar as drogas e as contas no fim do mês e quando você perguntou se a gente podia se ver eu disse melhor não você riu e disse "é, melhor não" eu lembrei eu lembrei da gente no seu quarto bebendo caipira e transando e ouvindo música ruim eu lembrei de todas as pessoas com quem eu já me relacionei todo homem e mulher que eu já magoei e eu já magoei muita gente eu já magoei muita gente e se eu te magoei eu te peço perdão saiba que penso sobre isso todo dia até hoje por mais que a essa altura você nem deve acreditar no que eu digo e faz bem relacionamentos são tão complicados amor, sexo, caipira e futuro eu não sei foder eu nem sei amar e eu mal porcamente sei fazer caipira talvez não seja pra mim antes da gente ficar eu já me masturbava pensando em nós dois por mais escroto que isso possa parecer e ontem a noite eu repeti o erro e fui dormir pensando nas suas coxas e mais uma vez acordei sem saber o que fazer eu sei que eu vou ter de deixar disso viver sempre vai ser melhor que sonhar não conte comigo pra mudar qualquer coisa muito menos o mundo mas talvez, eu ainda possa tentar a gente ainda é tão jovem
3.
você saiu pra comprar cerveja e decidiu não voltar você só queria alguém pra transar mas eu já nem tõ tão afim, desculpa mas foi bom te encontrar eu vou pro centro ver se o yago ainda tá lá talvez a gente engorde uma vodca ou sei lá tô cansado e amanhã já é segunda outra vez eu vou ter que falar com meu pai outra vez pra pedir dinheiro empresto outra vez eu sempre dou de pagar eu sempre dei um jeito de pagar eu já não aguento parobé mais eu já não aguento parobé mais
4.
Não devo chamar de mistério Sendo que não imagino nada mais explicito Talvez seja bígamo Que eu flertar contigo, flerto com a liberdade Me adapto E se for pra explicar eu uso Engels Mesmo que não seja o caso, vão parar de incomodar

about

Terça-feira é um ep sobre momento.
Alguns meses atrás eu li uma frase no livro do Felipe Soares que me marcou muito: "Por algum motivo gosto de escrever sem saber examente o que quero dizer, pois, assim como minhas amigas e amigos, não credito direito em verdade, tampouco palavras".
Isso já poderia resumir o tudo. Todas as faixas desse ep se ligam por causa disso.
São músicas que fiz sem saber exatamente o que queria dizer mas também utilizadas como registro de momento.
A primeira fiz numa terça-feira de manhã em 2014, a segunda numa quinta a tarde durante a quarentena 2020, a terceira em um domingo a noite começo de 2019, a quarta faixa é uma poema do meu grande amigo Lucas Gabriel Kauer, um devaneio entre as 12:51 e 12:56.
Uma paixão, um pensamento, o arrependimento, um desejo de fazer ou ser, um devaneio, uma lembrança de que tudo passa e eventualmente tudo será esquecido.

Dedicado a todes que tem me acompanhado até aqui, todo mundo que escuta as músicas, que já trocou uma ideia comigo, que já me pagou cerveja, que já me emprestou dinheiro, que já me mostrou poemas e que SÃO poemas.
Se eu pudesse resumir tudo que eu acredito, seria "só existe o agora" e "a única certeza é a saudade".

credits

released October 20, 2020

Todas as faixas por Felipe Faleiro

Poema "Devaneio entre as 12:51 e 12:56" por Lucas Gabriel Kauer

Capa por Maicon Gomes
www.instagram.com/gomezilustra/

license

tags

thesaddestdude recommends:

If you like thesaddestdude, you may also like: